icone facebookTwitterInstagram

Florianópolis, 5 de novembro de 2014.

A Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESP/SES/SC) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. São oferecidas 35 vagas, sendo 28 destinadas aos municípios, e sete para a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês, na secretaria da escola.

O objetivo do curso é qualificar profissionais de nível superior da SES e secretarias municipais de saúde do estado, que atuam na área de Gestão do Trabalho ou Educação em Saúde. “Proporcionando conhecimento aos profissionais esperamos que eles contribuam com a modernização dos setores”, afirma a gerente da ESP, Denise Damerau Sada.

O curso será dividido em três unidades: Políticas Públicas e Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Gestão da Educação na Saúde e Gestão do Trabalho na Saúde, com carga horária de 90h, 140h e 140h, respectivamente. Um seminário com carga horária de 30 horas encerrará as atividades do curso.

O processo seletivo é realizado pela SES em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems). O edital está disponível integralmente no site da escola, no endereço HTTP://esp.saude.sc.gov.br.