logo nereu ramos

Hospital Dr Waldomiro Colautti

Inaugurado no dia 20 de setembro de 1986

O hospital surgiu da realização de um antigo pleito do povo de Ibirama e do Vale do Itajaí, através do trabalho do médico, Doutor Waldomiro Colautti (1929-2010).
 

O Hospital Dr. Waldomiro Colautti

Localizado no município de Ibirama, o novo prédio do hospital está situado em um terreno de 9.753m2, com um total de 5.259m2 de área construída.

O singular serviço de saúde prestado pelo Hospital Dr. Waldomiro Colautti para população se torna possível através do trabalho desenvolvido por 546 profissionais dentre Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Fisioterapeuta, Nutricionistas, Farmacêuticos, Técnicos de Radiologia, Profissionais Administrativos, Engenheiro Eletricista, Motoristas, Equipe de Manutenção e Profissionais de Hotelaria Hospitalar.

FALE COM O HDWC:

48 3357.6600

hdwc@saude.sc.gov.br

WHATSAPP:

48 3357.6608

 

A unidade possui 108 leitos de internação e oferece uma série de serviços essenciais, como emergência 24 horas, maternidade, centro cirúrgico, unidade de terapia intensiva (UTI) e serviço de diagnóstico por imagem.

Média
Anual 

93.000

Atendimentos da Emergência

14.000

Atendimentos Ambulatoriais

4.862

Internações

HOSPITAL HOMERO E MIRANDA GOMES

Ouvidoria

A Ouvidoria deve ser compreendida e utilizada como canal de comunicação do cidadão em suas relações com o Hospital Dr Waldomiro Colautti.

Através da Ouvidoria, o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, elogios, reclamações, denúncias ou solicitação de informações pertinentes ao HDWC.

Ouvidoria HWDC:

48 3357.6608

ouvidoriahdwc@saude.sc.gov.br
Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00

Fale com o HDWC

Para dúvidas sobre serviços, consultas e atendimento, entre em contato.

Rua 3 de maio, nº 998
Centro, Ibirama - SC - 89140-000

48 3357.6600

hdwc@saude.sc.gov.br

Editar Página