Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo de contratação de profissionais para atuarem no Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), de Florianópolis, e no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes (HRSJ), de São José.

A contratação faz parte das ações para ampliação de atendimentos infantis no Estado. No HIJG são 17 vagas, destinadas a médicos de diversas especialidades e para técnico de enfermagem.

No Hospital Regional há vagas para médicos e enfermeiros. Além das especialidades voltadas ao atendimento na neonatologia da unidade também haverá contratação de profissionais para outras especialidades.

As remunerações variam entre R$3.486,19 e R$10.264,23. Para o Hospital Regional as inscrições podem ser realizadas até 1 de junho, já para o HIJG as inscrições estão abertas até 07 de junho. As inscrições devem ser realizadas de forma online através da página da SES.

Confira o edital do HIJG

Confira o edital para HRSJ