A Secretaria de Estado da Saúde (SES) inaugura nesta sexta-feira, 01 de dezembro, às 15h, a nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no centro de Urubici, na Serra Catarinense. O investimento do Governo do Estado foi para garantir maior cobertura de atendimento de urgência e emergência para cerca de 280 mil habitantes da região. Além disso, a implantação do serviço ocorreu devido ao intenso crescimento do fluxo turístico, principalmente no inverno.

Estarão presentes na ocasião a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o superintendente de Urgência e Emergência, Marcos Antonio Fonseca, o diretor do APH Móvel, Dionísio Cezar Medeiros, a prefeita de Urubici, Mariza Costa, e o secretário municipal de Saúde, Eduardo Albino Pereira.

O QUÊ: Inauguração do SAMU de Urubici
QUANDO: Sexta-feira, 01 de dezembro, às 15h
ONDE: Praça Francisco Pereira de Souza, s/n - centro (ao lado do Fórum), Urubici/SC.