O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, estará em Lages nesta quarta-feira, 16, para discutir a ativação de mais espaços na nova ala do Hospital Tereza Ramos. Ele participa de um encontro na Câmara de Vereadores a partir das 16 horas.

A ampliação dos leitos de UTI no Tereza Ramos já foi tema de uma audiência nesta terça-feira, 15, entre o governador Carlos Moisés, o secretário André Motta Ribeiro, a deputada federal Carmen Zanotto e o deputado estadual Marcius Machado.

O governador salientou que o Governo do Estado está atento à situação e que não está medindo esforços para resolver a questão.

“O Tereza Ramos é um hospital de importância macrorregional. Sabemos que existem algumas pendências e estamos lutando para resolvê-las. O secretário André está trabalhando para desatar os nós que impedem um melhor aproveitamento daquela estrutura”, destacou o governador.

Além de Lages, o secretário também visitará a cidade de Curitibanos nesta quarta-feira.