icone facebookicone twittericone instagram

A Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está contratando analista de sistemas para a sede da fundação e enfermeiro(a) para atuar no Hemosc de Florianópolis. Entre os benefícios estão vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, convênio com universidades e farmácia.

Por meio do edital 086/2020, está sendo selecionado profissionais para a vaga de Analista de Sistemas II TASY para atuar na sede da Fahece. O pré-requisito para o cargo é de ensino superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Gestão da Tecnologia da Informação. É necessário experiência em suporte do sistema de gestão TASY e de seis meses comprovada no cargo. As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira, 20 de novembro.

Já o edital 087/2020 está selecionando profissionais para a vaga de Enfermeiro I com atuação no Ambulatório do Hemosc da capital. O candidato precisa ter diploma de Ensino Superior em Enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN/SC), além de experiência de seis meses no cargo/função. As inscrições encerram-se no próximo domingo, 22 de novembro.

Informações sobre os editais e fichas de inscrição, acesse o link Processos Seletivos – Organizações Sociais do portal da Secretaria de Saúde de Santa Catarina.