icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 23 de maio de 2016

As organizações da sociedade de civil sem fins lucrativos interessadas em obter apoio financeiro para a realização de eventos relacionados à prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, HIV/Aids e hepatites virais podem apresentar propostas até o dia 20 de junho. A iniciativa é da Gerência de DST/Aids e hepatites virais da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive/SC).

O apoio será oferecido para a realização de eventos locais, regionais ou estadual, abrangendo diferentes formatos, como workshops, seminários e fóruns de discussão. Os recursos serão oriundos do Incentivo Financeiro às Ações de Vigilância e Prevenção e Controle das DST/AIDS e Hepatites Virais.

Os eventos deverão ser realizados ainda este ano e, na seleção das propostas, serão priorizadas aquelas que abordem os seguintes aspectos e segmentos relacionados a populações em contextos de maior vulnerabilidade para DST, HIV/Aids e hepatites virais.

Clique aqui e acesse o documento que apresenta as condições para participação e o formulário para preenchimento, ambos disponíveis no item 1 de Publicações.