Ferramenta que promove gestão de almoxarifado da SES/SC é apresentada aos gestores em Saúde da SES/PR, em Florianópolis

Membros da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná estiveram nesta quarta-feira, 5, em Florianópolis para conhecer as estruturas e os sistemas de gerenciamento de estoque e almoxarifado (SGM2, WMS e SCCD) da Diretoria de Assistência Farmacêutica (DIAF/SC), bem como o funcionamento do gerenciamento da política de Assistência Farmacêutica, no âmbito de SC. A intenção é a troca de experiências e futuras possibilidades de um intercâmbio técnico entre as secretarias.

Grupo de onze pessoas, entre homens e mulheres, posa sorrindo para foto em um corredor interno decorado com bandeirinhas e enfeites de festa junina. Os indivíduos estão vestidos de forma casual ou semi-formal, e alguns estão abraçados ou próximos uns dos outros. Ao fundo, há divisórias de vidro e o ambiente parece ser de um escritório ou setor administrativo. Um letreiro com a palavra 'SAÍDA' está pendurado no teto.

Foto: Divulgação Ascom/SES

Na ocasião, foi agendada uma próxima visita para que os profissionais conheçam as estruturas do almoxarifado da Secretaria de Estado da Saúde, localizados no Distrito Industrial de São José, bem como conhecer na prática as funcionalidades dos sistemas.

Os servidores Márcio Pacheco, diretor de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica (Ditig), e Maria Teresa, diretora de Assistência Farmacêutica (Diaf),  receberam os gestores do Paraná no prédio Central Anexo I da SES.