Apoio ao Hospital Oase

Com a premissa de trazer para cada vez mais próximo do cidadão ofertas de saúde com qualidade, o governador oficializou a liberação de R$ 6,5 milhões para aquisição de equipamentos para ampliação do centro cirúrgico, para a reforma e ampliação da UTI adulto e construção da UTI neonatal para o Hospital Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), de Timbó.

“É mais um ato de governo mostrando claramente que o governador Carlos Moisés é municipalista. Está investindo em todos os municípios e nas unidades hospitalares. Timbó é uma cidade importante e esses recursos para o hospital vão permitir ofertar mais serviços para a comunidade”, disse o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Grupo de pessoas em pé, todas usando máscaras, durante um evento oficial do Governo de Santa Catarina. Ao centro, um homem de camisa branca e calça azul fala ao microfone, atrás de um púlpito de metal. Ao fundo, há um painel com o logotipo do governo estadual repetido. À frente, arranjos de flores brancas e azuis decoram o espaço. Os participantes vestem roupas sociais e demonstram atenção ao momento.

O hospital filantrópico atende uma população de cerca de 150 mil pessoas dos municípios de Timbó, Benedito Novo, Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho e Rodeio.

“A visita do governador em Timbó é um momento ímpar que estamos vivendo. Os recursos que estão sendo aportados são de uma grandiosidade extrema, pois eles permitirão que façamos mais cirurgias, além de um melhor atendimento para a comunidade. É com imensa gratidão que agradecemos pela atenção do Governo do Estado. Fica o nosso compromisso de honrar a cada centavo que será aplicado aqui e que fará a diferença na vida de cada um de nós”, pontuou o diretor administrativo do hospital, Richard da Silva Choseki.