icone facebookicone twittericone instagram

 

► Formulário de Solicitação de Medicamentos para Atendimento no Sobreaviso - CESAF

► Relação Estadual de Medicamentos e Insumos do CESAF

► Listagem de Medicamentos do CEAF atendidos em regime de Sobreaviso

 

NOTA TÉCNICA nº 08/2023 DIAF/SPS/SES/SC
Assunto: Estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos técnicos da DIAF e UDAFs da SES/SC quanto à realização do sobreaviso, respeitando a Lei Complementar nº 323, de 02 de março de 2006.

 

NOTA INFORMATIVA nº 02/2023 DIAF/SPS/SES/SC
Assunto: Estabelece INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES e esclarecimentos referentes à NOTA TÉCNICA nº 08/2023 DIAF/SPS/SES/SC a serem observadas pelos técnicos da Diretoria de Assistência Farmacêutica (DIAF) e Unidades Descentralizadas de Assistência Farmacêutica (UDAFs) da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) quanto à realização do sobreaviso.

 

NOTA TÉCNICA nº 09/2023 DIAF/SPS/SES/SC
Assunto: Estabelece orientações referentes ao fluxo para disponibilização de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica - CEAF, no âmbito dos atendimentos em escala de sobreaviso das Unidades Descentralizadas de Assistência Farmacêutica (UDAF) e da Diretoria de Assistência Farmacêutica (DIAF).

 

NOTA TÉCNICA CONJUNTA nº 02/2023 DIAF/DIVE/SES/SC
Assunto: Atribuições das equipes das Unidades Descentralizadas de Assistência Farmacêutica (UDAF) e das Unidades Descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVE) referentes ao fluxo para disponibilização de medicamentos no horário de sobreaviso no âmbito do Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica (CESAF).

 

NOTA TÉCNICA CONJUNTA nº 03/2023 DIAF/DIVE/SES/SC
Assunto: Atribuições das Unidades Descentralizadas de Assistência Farmacêutica (UDAF) e Unidades Descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVE) em relação aos medicamentos do Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica (CESAF) e outras orientações.

 

NOTA TÉCNICA nº 38/2022 DIAF/SPS/SES/SC

Assunto: Atualização dos critérios para distribuição e dispensação do antiviral Nirmatrelvir associado ao Ritonavir para pacientes com COVID-19, não hospitalizados e de alto risco.