icone facebookicone twittericone instagram

A Diretoria de Educação Permanente (DEPS/SES/SC) por meio da Divisão de Humanização em parceria com os consultores da Política Nacional de Humanização (PNH) realiza o mapeamento/cartografia das ações de humanização em Santa Catarina. 

 Com o Google Earth foi possível construir o mapeamento das ações do ano de 2014, visando a devolutiva às unidades/setores que contribuíram preenchendo o formulário de levantamento disponível na página da SES.

Para visualizar as ações.

  1. Fazer download do Google Earth para o PC, Mac...(caso não tenha instalado) CLIQUE AQUI
  2. Uma vez instalado o Google Earth  default Baixe o arquivo com o mapeamento das ações CLIQUE AQUI  e clique duas vezes para executá-lo
  3. document Logo na abertura da página, na lista a esquerda - municípios com os lugares onde são desenvolvidas as ações;
  4. Clicar duas vezes no local de pesquisa (Municípios); Automaticamente funcionará o zoom quando se faz as buscas e exposição do tipo de conteúdo gerado para as ações (lista a esquerda da tela;)
  5. Os marcadores utilizados (bandeiras) abrem em mais de uma quando há mais de uma ação na mesma localidade clicando sobre a mesma.

document