Na manhã desta quarta-feira, 14, foram entregues oito cadeiras de rodas e quatro cadeiras de banho doadas pelo Lions Clube Joinville - Iririú ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), de Joinville.

WhatsApp Image 2019-08-14 at 095051.png

Foto: Maila Klegien Barbi / Assessoria HRHDS

A aquisição dos materiais foi possível graças a uma Feijoada Solidária da Lions realizada no mês de julho em prol da instituição. "Nosso sentimento é de gratidão por essa parceria e por esse material recebido hoje. Com certeza, fará muita diferença no atendimento aos nossos pacientes e no trabalho dos nossos servidores", comenta o diretor do HRHDS, Evandro Rodrigues Godoy.

As cadeiras de rodas serão utilizadas por todos os setores do hospital. Já as de banho serão usadas pelos pacientes dos leitos clínicos e cirúrgicos e das especialidades. "É uma satisfação muito grande para nós termos parceiros como o Lions nos auxiliando para que nosso atendimento seja de excelência", afirma a gerente administrativa da unidade, Scheila Medeiros Fernandes.

Conforme o vice-presidente da Lions Clube, Ademar Tallmann, o evento em prol do hospital trouxe ainda mais engajamento ao grupo. "O objetivo do Lions é ajudar o próximo. O hospital nos deu muita força na realização do evento e essa parceria animou muito nosso grupo", ressalta.