icone facebookicone twittericone instagram

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina homenageou, na manhã desta sexta-feira, 15, três servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) pelos serviços prestados na área de Atendimento Pré-hospitalar (APH). A solenidade foi realizada na sede da corporação, no bairro Trindade, em Florianópolis.

A Medalha de Atendimento Pré-Hospitalar é concedida a profissionais que se destacam na área e foi entregue durante ato de promoção de oficiais do Corpo de Bombeiros. Foram agraciados a superintendente de Serviços Especializados e Regulação da SES, Karin Geller, a consultora Jurídica, Janine Silveira dos Santos Siqueira e também o coordenador médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Santa Catarina, André Motta Ribeiro.

Temos atuado fortemente para aprimorar o modelo da APH catarinense, qualificando o atendimento prestado pelo SAMU. Essa homenagem é um reconhecimento pelo nosso empenho em tornar o atendimento pré-hospilatar um modelo de excelência em todo o país”, comemora Karin Geller.

CAPA SITE

                                                                                                                                           Foto : Robson Valverde