Consulta pública do regulamento da 9ª Conferência Estadual de Saúde - etapa estadual e macrorregional.

O Regulamento tem por finalidade a definição de regras de funcionamento da Conferência, em consonância com REGIMENTO INTERNO aprovado pelo Conselho Estadual de Saúde.

Esta é uma oportunidade que os usuários, trabalhadores, prestadores, gestores e população em geral têm para sugerir inclusão, exclusão ou alteração do texto do documento.

Para isso, responda o formulário indicando na pergunta relacionada ao capítulo qual é a sua sugestão. Você não precisa responder todas as questões, somente as que tiver alguma sugestão a fazer.

Acesse aqui.

O Regulamento da 9ª Conferência Estadual de Saúde/SC - Etapa Estadual e Macrorregional - estará em consulta pública até 05 de março de 2023.