icone facebookicone twittericone instagram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) através da Coordenação Estadual de Segurança do Paciente (CESP) e da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUV) promove, no próximo 22 de abril, em referência ao Dia Nacional de Segurança do Paciente, comemorado no dia 1 de abril, seu 14º Webinar. Como tema desta edição “E-Questionário de Cultura de Segurança Hospital”.

O evento busca promover reflexões sobre as práticas e os esforços na promoção da segurança do paciente e a redução de riscos. O palestrante será o prof. Doutor Zenewton André da Silva Gama, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com a moderação de Janete Pinheiro, da Coordenação Estadual de Segurança do Paciente.

O intuito é apresentar o instrumento “E-Questionário de Cultura de Segurança Hospital” desenvolvido pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária em parceria com o Grupo de Pesquisa CNPq QualiSaúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A palestra será realizada de forma online através do endereço htt://meet.google.com/itj-miac-pht a partir das 14 horas do dia 22 de abril. Para realizar o cadastro prévio acesse: https://csp.qualisaude.telessaude.ufrn.br.

Mais informações para a imprensa:
Karla Lobato
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde - SES
Fone: (48) 99913-0316
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
www.saude.sc.gov.br
@saude.sc