O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, recebeu para uma audiência na tarde desta quarta-feira, 13, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues. O encontro ocorreu por intermédio do chefe da Casa Civil estadual, Eron Giordani, natural do Oeste do Estado. Em uma hora e meia de conversa, o secretário e o prefeito debateram as principais demandas para a área da Saúde em Chapecó.

Foto: Robson Valverde

Também ficou acertado que o secretário André Motta Ribeiro deverá fazer uma visita à região até o começo de fevereiro. “Foi um encontro bastante produtivo. Pudemos sentir muita boa vontade do prefeito João Rodrigues de trabalhar em formato de parcerias com o Estado. O Hospital Regional do Oeste atende toda a região e precisa de uma atenção especial. Não estamos medindo esforços em melhorar o atendimento em saúde para a população de Chapecó e de todo o Oeste”, disse Motta Ribeiro.

A situação do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner também foi debatida de durante o encontro. Participaram da audiência ainda o secretário municipal de saúde, coronel Luiz Carlos Balsan, e o secretário-adjunto, Jader Danielli.