icone facebookicone twittericone instagram

      A Secretaria de Estado da Saúde abre consulta pública para o I Plano de Ação da Política de Atenção Integral à Saúde do Homem do Estado de Santa Catarina (PNAISH) 2019 - 2020.
      Podem ser enviadas contribuições norteadas pela Portaria de Consolidação nº 2, de 28 de dezembro de 2017 (Origem: PRT MS/GM 1944/2009, Art. 1) e Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) até o dia 16 de setembro.
      A consolidação da PNAISH passa necessariamente pela atenção primária à saúde e, portanto sua inclusão nos Planos Municipais de Saúde para o ano de 2020 enquanto política pública municipal, é o objetivo central do I Plano de Ação voltado a esta população.
      Promover ações de saúde no território que contribuam significativamente para a compreensão da realidade singular masculina nos seus diversos contextos socioculturais e político-econômicos, pode vir a contribuir com respostas biopsicossociais desta população.
  pdf Segue o arquivo em pdf.  Para o registro das contribuições, orientamos acessar o Formulário do FormSUS abaixo e anexar um documento word:

http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=50310

Diretoria de Atenção Primária à Saúde
Núcleo Equidade em Saúde (NES)
Sandra Barreto
(48) 36647279