icone facebookicone twittericone instagram

São Miguel do Oeste, 26 de Setembro de 2017

A  Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste abriu as inscrições para o I Seminário Macrorregional de Saúde Coletiva na Região do Extremo Oeste, que será realizado nos dias 26 e 27 de Outubro, no Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste. O seminário é direcionado aos profissionais de saúde, docentes e acadêmicos dos cursos de áreas afins, gestores e conselheiros de saúde pública.

Contribuição na qualificação técnica necessária para atuação no campo da Saúde Pública; Promoção e ampliação do conhecimento de temáticas pertinentes a Saúde Coletiva numa perspectiva multiprofissional e interdisciplinar; Aproximação teórico-prática do panorama da Atenção Básica no âmbito da Macrorregião de Saúde do Grande Oeste de Santa Catarina e Conhecimento e socialização dos trabalhos acadêmicos, pesquisas científicas, vivências e práticas no âmbito da Saúde Pública Macrorregional são os objetivos do seminário.

As inscrições podem ser feitas do dia 1° a 10 de Outubro, pela Internet, no seguinte endereço:  https://educare.unoesc.edu.br/auth/login  A inscrição custa R$ 60,00 para acadêmicos da faculdade e R$ 115,00 para o público em geral. Mais informações em http://www.unoesc.edu.br/cursos/evento-single/i-seminario-macrorregional-de-saude-coletiva