São Bento do Sul, 11 de julho de 2017

Na manhã desta terça-feira, 11, o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, participou da reunião da Comissão de Intergestores Regional, que ocorreu em São Bento do Sul, e contou com a participação de cerca de 60 gestores, entre secretários e gerentes de saúde.

Durante sua fala, o secretário fez falou sobre os desafios da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e de algumas das ações já feitas ao longo dos seis meses de gestão, além das metas para os próximos meses. “Temos que manter com qualidade os serviços essenciais para gerar resolutividade e, acima de tudo, utilizar com justiça os recursos destinados à saúde da população catarinense,” disse.

Os secretários de saúde também pontuaram algumas dificuldades e possíveis soluções para os problemas enfrentados no dia a dia. E ainda assistiram uma apresentação elaborada pela Secretaria de Saúde de Joinville referente ao Núcleo de Apoio Técnico (NAT) para resolutividade de questões de judicialização.