Florianópolis, 8 de maio de 2017

O Ministério Público Federal (MPF) realizou, nesta segunda-feira, 8, em Florianópolis, uma audiência pública sobre as cirurgias eletivas em Santa Catarina. O consultor Jurídico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e também procurador do Estado, Daniel Cardoso, e a superintendente de Serviços Especializados e Regulação, Karin Geller, partciparam da audiência.

Também participaram da reunião representantes do MPF, das secretarias municipais de Saúde de Florianópolis e Blumenau, do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems). Outro assunto tratado na audiência foi o SISREG, ferramenta digital para controle e transparência das filas de cirurgias que está em processo de aprimoração no Estado.