Florianópolis, 14 de fevereiro de 2017

O Secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, recebeu, na manhã desta terça-feira, a visita do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina(COSEMS/SC). Participaram da reunião o presidente do conselho, Sidnei Bellé, e a vice-presidente e secretária municipal de Saúde de Blumenau, Maria Regina de Souza Soar.

Na ocasião, foram tratados assuntos como política hospitalar em Santa Catarina, o co-financiamento para saúde de atenção básica e a retomada da discussão sobre as estratégias do SAMU.

COSEMS/SC

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina é uma entidade quevisa representar os interesses das secretarias municipais de Saúde do estado, realizando a troca de experiências e informações entre membros associados, promovendo estudos e propondo soluções na área e encaminhando propostas aos órgãos compententes. O conselho congrega todos os secretários municipais de saúde do estado como membros efetivos.