O secretário adjunto de Estado da Saúde de Santa Catarina, Diogo Demarchi Silva, participou nesta quarta-feira, 27, do Congresso de Municípios Associações e Consórcios - COMAC/SC – 2023. Durante sua apresentação, ele destacou a importância da saúde pública e dos esforços contínuos para enfrentar os desafios que afetam o estado, entre estes, a cobertura vacinal e o combate a Dengue. Amanhã, no segundo dia do congresso, a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, irá palestrar sobre “ Os desafios da saúde catarinense na atenção primária”, às 14h15.

diogo congresso dos municípios

Promovido pela Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), o congresso tem como objetivo promover o desenvolvimento de ações municipalistas e reunir entidades e parceiros públicos e privados que atuam na administração dos interesses dos 295 municípios de Santa Catarina.

O evento está sendo realizado na Arena Opus, conhecida como Arena Hard Rock, na Grande Florianópolis, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Mais informações para a imprensa:
Josiane Ribeiro
Secretaria de Estado da Saúde