A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, palestrou na Assembleia Ordinária da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (UCAVI) neste sábado, 23. O tema abordado foi "Saúde no Alto Vale do Itajaí".

Imagem do WhatsApp de 2023 09 23 às 19.20.13

A reunião ocorreu em Mirim Doce, um dos 28 municípios representados pela UCAVI. Estavam presentes prefeitos, vereadores e secretários municipais de saúde, além de representantes da Concavi e Secavi.

A Secretária Carmen demonstrou os avanços na área da saúde e as estratégias de descentralização dos atendimentos. Também foram abordados os números de cirurgias eletivas e exames.

Após a reunião, a Secretária participou das comemorações do aniversário de 32 anos do município de Mirim Doce.

Imagem do WhatsApp de 2023 09 23 às 19.20.19