A abertura de 30 novos leitos de UTI no Hospital Marieta Konder Bornhausen foi a pauta da reunião entre a diretoria da instituição e a secretária Carmen Zanotto neste sábado, 06 de maio, em Itajaí. A unidade já possui estrutura instalada para 20 leitos adultos e 10 neonatal, restando apenas os ajustes de contração de pessoal.

A conversa ocorreu nas dependências do hospital e teve a participação da diretora geral do Marieta, irmã Simone Santana, do diretor técnico, Edson Artur Rossini, do diretor administrativo, Geovane Sadocci, da coordenadora da Comissão Intergestores Regional (CIR), Juliana Wust, das representantes da gerência regional de saúde, Suelena Borba e Andressa Granemann e da superintendente de serviços especializados e regulação da SES, Claudia Ribeiro.

reunião utis marieta 2 1Foto: Silvestre Aguiar