icone facebookicone twittericone instagram

Na próxima quinta e sexta-feira, 15 e 16, será realizado o Seminário de Atualização em Políticas Públicas na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Ostomias Respiratórias no município de Mafra. O evento é resultado de um projeto da Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa catarinense (ALESC).

Florianópolis e Concórdia já realizaram os seus seminários. Até o final deste ano ocorrerão mais três encontros nos municípios de Lages (setembro), Blumenau (outubro) e Chapecó (dezembro). O objetivo é capacitar em torno de mil profissionais nas sete macrorregiões de Santa Catarina, com foco na Atenção às Pessoas com Ostomias. 

Para participar do seminário no município de Mafra, os profissionais devem se inscrever no portal da Escola do Legislativo, no escola.alesc.sc.gov.br/eventos .

Evento: Seminário de Atualização em Políticas Públicas na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Ostomias Respiratórias

Quando: 15 e 16 de Agosto

Onde: Auditório do Bloco G, na Universidade do Contestado, localizada na Avenida Nereu Ramos, nº 1071, Jardim do Moinho, em Mafra/SC.

Inscrições: escola.alesc.sc.gov.br/eventos .

Conteúdo Programático do seminário, em Mafra:

dia 1 15 de agosto.png

dia 2 15 de agosto.png