icone facebookicone twittericone instagram

O governador Carlos Moisés e a vice-governadora Daniela Reinehr visitaram a sede da Secretaria de Estado da Saúde no início da tarde desta quarta-feira, 9.
Em encontro com o secretário Helton de Souza Zeferino, superintendentes e servidores da SES, Moisés e Daniela destacaram que o estado vive um “novo momento” e ressaltaram a importância fundamental da pasta para a qualidade de vida dos catarinenses.
“Acredito quer a razão de existirmos é o atendimento, o bom atendimento. E vocês são quem nos ensinam isso”, disse o governador. “Acredito que quem trabalha na Saúde tem realmente essa missão”.
Moisés, Daniela e Helton visitaram setores e conversaram com servidores da SES. “Esse é um gesto para que possamos conhecer como de fato as pessoas estão trabalhando neste local”, disse. “Conversando, podemos saber o que podemos fazer para melhorar não só para aqueles que estão na ponta do atendimento, como também para vocês servidores, que estão nesse processo meio”.
Moisés ainda ressaltou o fato da Saúde ter sido alvo de muitas críticas nos últimos anos devido, principalmente à crise financeira. “É uma pasta com grandes demandas e um grande desafio: como fazer mais com o mesmo que a gente tem”, destacou o governador.