Tomaram posse os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), de Joinville, na tarde de terça-feira, 05. A cerimônia ocorreu no auditório da unidade e contou com a presença de representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC).

IMG_0367.jpg

“Agradeço de coração a oportunidade, à direção do hospital e a todos os colegas que vieram prestigiar. Vamos prestar um trabalho dedicado, dando orientação a todos que precisarem”, afirmou a enfermeira e presidente da Comissão, Amélia Vieira.

O diretor geral do HRHDS, Evandro Godoy, destacou a importância da categoria e da função desenvolvida. "Ao trabalharmos com a enfermagem, percebemos que a palavra mais importante na profissão é dedicação. Eu tenho orgulho gigante do corpo de enfermagem da nossa instituição, pois eles se doam a essa profissão, mesmo que muitos não reconheçam a importância, beleza e magnitude dessa atividade", avaliou.

O presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque reforçou que a instalação da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) é uma conquista de todos os profissionais. “A Comissão vem para qualificar cada vez mais o serviço dos trabalhadores e trabalhadoras da enfermagem. Vocês podem contar integralmente com o apoio do Coren-SC", garantiu.

Os empossados titulares e suplentes atuarão na gestão até o dia 4 de abril de 2025. Veja quem são:

- Membros Efetivos

Amélia Vieira