icone facebookicone twittericone instagram

A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA – SES/SC torna pública a abertura de inscrição e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado para Médico Residente em Programas de Residência Médica do Hospital Infantil Joana de Gusmão para o ano 2018, observadas as disposições estabelecidas nos diplomas legais vigentes, bem como nas regras e condições contidas no Edital RM Nº 03/2018:

EDITAL RM Nº 03/2018 - Baixe aqui o Edital

INSCRIÇÕES: No Centro de Estudos do Hospital Infantil Joana de Gusmão ou pelo e-mail: cemsc.sec@gmail.com
Período: de 27 de fevereiro de 2018 a 14 de março de 2018

VAGAS
01 (uma) – Vaga em CANCEROLOGIA PEDIÁTRICA credenciada pelo MEC e com bolsa disponibilizada (garantida) pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, no município de Florianópolis, conforme detalhamento no Edital.

02 (duas) – Vagas em HEMATOLOGIA PEDIÁTRICA credenciada pelo MEC e com bolsa disponibilizada (garantida) pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, no município de Florianópolis, conforme detalhamento no Edital.

02 (duas) – Vagas em MEDICINA INTENSIVA PEDIÁTRICA credenciada pelo MEC e com bolsa disponibilizada (garantida) pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, no município de Florianópolis, conforme detalhamento no Edital.

03 (três) – Vagas em NEONATOLOGIA credenciada pelo MEC e com bolsa disponibilizada (garantida) pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, no município de Florianópolis, conforme detalhamento no Edital.

ETAPA ÚNICA
Prova Escrita de Conhecimentos Específicos

Data: 16 de março de 2018
Local: Centro de Estudos do Hospital Infantil Joana de Gusmão, situado na Rua Rui Barbosa, 252, Agronômica, Florianópolis, SC, CEP: 88025-301, conforme previsto no Edital.

Demais instruções do Processo Seletivo estão detalhadas no Edital.
O candidato deverá obrigatoriamente ter conhecimento e concordar com as normas constantes neste Edital.

Florianópolis, 27 de fevereiro de 2018.
DEPS - Diretoria de Educação Permanente em Saúde
Coordenação da Divisão de Residências em Saúde
(48) 3664 7247