A  DEPS/SES/SC  em parceria com a  Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGP,  está promovendo  este curso, (carga horária = 16hs), voltado aos servidores da SES.
Inscrições on-line.

Informamos que o certificado do curso pode ser utilizado para fins de progressão funcional.

O curso tem como objetivo:

•  Capacitar tecnicamente, com conteúdos administrativos e legislativos os servidores indicados para comporem as comissões de Processos Administrativos Disciplinares e Sindicantes.

•  Buscar maior interação entre servidores, chefias e gerências, para a resolução mais eficiente e rápida das situações de infrações disciplinares de servidores (desde uma simples ausência ao trabalho até casos mais complexos), possibilitando o aprofundamento do conhecimento acerca das condições peculiares de cada caso e buscar a melhor forma de resolvê-lo.

•  Aplicar soluções efetivas para a resolução das situações de infrações disciplinares cometidas por servidores e encaminhar os processos administrativos e sindicantes de forma mais ágil, eficiente e objetiva, visando à estabilidade e garantia de um ambiente de trabalho mais seguro e harmônico dentro das Unidades da SES.

•

O curso  está programado em 02 dias, oferecendo 50 vagas aos servidores da SES, de acordo com o cronograma e locais de realização abaixo:

14/08/2017

08:00 - 18:00h

Sala 1  da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina Prof. Osvaldo de Oliveira Maciel
R: Esteves Júnior 390 - Anexo I - Térreo, Centro, Florianópolis/SC - CEP 88 015-130

15/08/2017

08:00 - 18:00h

Inscrições on-line, acessando o link:

Florianópolis, 14 de julho de 2017.

DEPS - Diretoria de Educação Permanente em Saúde

Mais informações:  silvagg@saude.sc.gov.br