2012
Considerando o esfriamento das relações entre Luiz Henrique e Mauro Mariani, e a investidura de Dalmo Claro na Secretaria da Saúde, uma pasta complexa e problemática, o senador eleito voltou a sonhar com Udo Döhler de candidato a prefeito de Joinville.

Corpo e mente
Levantamento efetuado pelo Centro de Saúde do Homem, em São Paulo, mostra que 60% dos homens chegam doentes ao médico. O percentual poderia ser menor se houvesse a prevenção, se as consultas de rotina fossem mais frequentes, se fossem levadas a sério dores aparentemente simples, entre outros sintomas de que algo na sua saúde não vai bem. Os homens precisam se cuidar mais, deixar os preconceitos de lado e dar o devido valor à saúde.
Colunista Cacau Menezes

Corpo e mente