SECRETÁRIOS DE JOINVILLE
Comitiva de Joinville foi ontem até Florianópolis para assistir à posse de Marco Tebaldi na Educação. À noite, foi a vez de Dalmo Claro, que assumiu a Saúde em solenidade na Associação Catarinense de Medicina.
SECRETÁRIOS DE JOINVILLE

11 suspeitas

A Vigilância em Saúde está monitorando 11 suspeitas de dengue em Joinville. Em todos os casos, os cidadãos viajaram para outros Estados, o que indica que são casos importados.

80 focos

Entre 1º de janeiro e 31 de dezembro, houve o registro de 80 focos de dengue em Joinville. O número, apesar de pequeno se comparado ao Nordeste, é recorde. Em 2009, foram 43 focos.