Sem médicos
A Secretaria de Saúde de Joinville teme, a falta de médicos no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt no fim do ano. O Regional, comandado pelo governo do Estado, é referência na área de cardiologia. Carlito Merss tem feito alertas publicamente.

Visor

SAÚDE

O futuro secretário de Estado da Saúde, Dalmo de Oliveira, será o entrevistado de hoje do Conversas Cruzadas, na TVCOM, a partir das 22h. Ele vai comandar a pasta que o governador eleito Raimundo Colombo considera a prioridade número um da sua gestão.

SORRISO
O Papai Noel chegou mais cedo à pediatria do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ontem à tarde, visitou as crianças e arrancou sorrisos da pequena Larissa Romão, cinco anos, que ficou feliz da vida com o sorvete e o jogo de panelas que ganhou do Bom Velhinho