É com imenso pesar que a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina comunica o falecimento do servidor Rodrigo de Oliveira, aos 42 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, em Florianópolis.
Formado em Direito pela UFSC, com especialização em Vigilância Sanitária e Direito Sanitário pela ENSP/Fiocruz, Rodrigo exercia o cargo de Coordenador do Núcleo de Análise de Processos Administrativos Sanitários da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS/SC). Durante os seis anos que atuou na Vigilância Sanitária Estadual, sempre exerceu com dedicação, ética e competência suas atividades, sempre ligados ao tema do Direito Sanitário. Anteriormente, exerceu o cargo de Diretor de Vigilância Sanitária no Município de São José.
O velório ocorrerá nesta quarta, dia 9 de fevereiro, a partir das 18h, na capela do Itacorubi. O sepultamento ocorrerá, na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, às 9h, no Cemitério de Coqueiros, em Florianópolis.
A SES/SC expressa condolências e demonstra solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho que partilham a dor pela sua partida.