O Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville, está com novo espaço de lazer e descanso. Um dos jardins internos da unidade foi revitalizado por meio da ação solidária do Instituto de Capelania e Ensino Profissionalizante (Incep) em parceria com empresas voluntárias.

A área recebeu novas plantas e vasos decorativos, além de um banco e flores. "São mudanças pontuais que trouxeram energia àquele espaço da Cardiologia. Um local onde nossos servidores podem ter um respiro durante seu plantão e nossos pacientes podem se distrair da rotina hospitalar", comenta a gerente administrativa, Scheila Fernandes.

Todos os itens usados na revitalização do jardim foram doados pela empresa Donna Preço Único. O trabalho de jardinagem e paisagismo foi executado gratuitamente pela empresa M&M Jardinagem.

372.

.

Mais informações para a imprensa:
Maila Klegien Barbi
Hospital Regional Hans Dieter Schmidt