A Escola de Saúde Pública Professor Osvaldo de Oliveira Maciel, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, promove uma Especialização em Saúde Pública (edital nº 001/2019) que fará com que o profissional compreenda criticamente a dinâmica do processo saúde-doença-atenção, adotando conhecimentos relativos às questões políticas e socioeconômicas. As incrições são gratuitas e seguem abertas até sexta-feira, 14 de Junho.

PROCESSO SELETIVO.jpg

Foto: Divulgação

O objetivo do curso é fazer com que o profissional busque a reflexão crítica acerca dos valores e princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), como forma de aperfeiçoar a prática da saúde pública e, consequentemente, a atuação no âmbito do SUS.

A especialização será realizada no período de agosto de 2019 a setembro de 2020, em semanas intercaladas, com aulas presenciais nas quintas e sextas-feiras, pela manhã e tarde. Serão oferecidas 35 vagas, com carga horária de 15 horas nos dois dias, sendo que cada aula dura 50 minutos.

Local de realização do Curso:

Escola de Saúde Pública de Santa Catarina Professor Osvaldo de Oliveira Maciel, Rua das Tulipas, nº 236, no bairro Bela Vista III, em São José/SC.

Link para inscrição!

pdf Baixe o edital!