Nos próximos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, será realizado o Bazar Beneficente da Associação Amigos do Hospital Regional de São José e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina (AAMHOR ), com produtos doados pela Receita Federal do Brasil.

DSC_7811 site 02.jpg

Foto: Robson Valverde

Os recursos do bazar serão revertidos para a compra de materiais médico hospitalar e medicamentos. Ainda serão usados para a realização de pequenas reformas, ampliações e readequações urgentes em áreas físicas, manutenção e aquisição de equipamentos de pequeno porte necessários aos procedimentos diários em ambos os hospitais.

O bazar funcionará na garagem do Hospital Regional, localizada aos fundos da Emergência Geral, a partir das 14 horas, na sexta-feira (31), e das 9 às 19 horas, no sábado e domingo. De acordo com a organização, 30 minutos antes começam a ser vendidos os ingressos, no valor de cinco reais. Para a compra dos produtos serão aceitos cartões de crédito e débito.

DSC_7809 site 01.jpg

Foto: Robson Valverde

“Durante o ano, são realizados quase duas mil barbas, corte de cabelo e distribuição de mais de dois mil kits de higiene (escova de dente, pasta, sabonete, absorvente higiênico, fralda), além de pijamas, chinelos e demais itens para conforto de pacientes, que muitas vezes vem de cidades distantes para fazer um exame e ficam internados, onde procuramos suprir suas necessidades”, explica, Romualdo Leone Tiezerin, presidente da AAMHOR. “Nossos voluntários interagem com os pacientes levando palavras de carinho e conforto num momento de extrema carência. E os frutos deste trabalho já vai pra mais de 22 anos”.

Também são adquiridos colchão piramidal, cadeiras de rodas e de banho, fraldas geriátricas, bengalas e muletas, que são repassadas aos pacientes em processo de recuperação.

DSC_7816.JPG

Bazar Beneficente da AAMHOR

Quando: 31.05 - das 14 às 19 horas / 01 e 02.06 - das 09 às 19 horas.

Onde: Garagem do Hospital Regional de São Jose, fundos da Emergência Geral

Mais detalhes pelo www.aamhor.com.br ou aamhor.hospital@gmail.com

Telefone: (48) 3271 9014 – Geral AAMHOR

Romualdo Leone Tiezerin - Presidente - 48 99901 2130