Joinville, 24 de Agosto de 2017.

Estão abertas as inscrições para a 9ª Jornada de Perinatologia da Maternidade Darcy Vargas. O evento será realizado entre os dias 25 e 29 de Setembro, no Teatro Juarez Machado, em Joinville.

Também na ocasião, ocorrerão os seguintes eventos correlatos: 9º Simpósio de Mortalidade Materna e Infantil, 4º Simpósio de Gestação de Alto Risco – Obesidade, 4º Fórum Regional da Rede Cegonha Nordeste, 3ª Semana Científica, 3º Simpósio de Banco de Leite Humano e 3º Simpósio de Método Canguru: Cuidado Humanizado ao Recém-Nascido de Baixo Peso.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A ação é uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Joinville e Grupo Condutor da Rede Cegonha da Região Nordeste.

Interessados em participar dos encontros devem realizar a inscrição no site http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=33436, para que, posteriormente, seja emitido o certificado.

Mais informações entrar em contato com a Maternidade Darcy Vargas pelo email deptmdv@saude.sc.gov.br ou no telefone (47) 3461-5763.