Atenção profissionais de saúde, o Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc), assim como o Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Faria, em Joinville, e o Hospital Regional de Araranguá estão com processos seletivos abertos para diversas áreas.
O Hemosc abriu vagas para Assistente Administrativo I – Captação de Doadores (edital 021/2020), Assistente de Laboratório I (edital 022/2020) e Técnico em Enfermagem I - Agência Transfusional (edital 023/2020). Além do salário base, os profissionais receberão vale transporte, refeição, prêmio por desempenho (após 90 dias), plano de saúde (após 90 dias), convênio com universidades e farmácia. As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 14 de abril.

Já o Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Farias, de Joinville, possui vagas para enfermeiros (editais 03 e 05/2020) e técnico de enfermagem (edital 04/2020) desde o dia 03 de abril, finalizando o prazo para envio dos currículos na próxima segunda-feira, 13. Os selecionados terão direito a plano de saúde, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e auxílio alimentação.

E, a partir desta quarta, 08, até 12 de abril, o Hospital Regional de Araranguá está com inscrições abertas para fisioterapeuta, por meio do edital 015/2020. Os profissionais que atuarão no hospital receberão os benefícios:  ticket alimentação, vale transporte, refeição no local, convênio com Unimed e Sesc.
not
Informações sobre os editais e fichas de inscrição, acesse o link Processos Seletivos – Organizações Sociais (http://www.saude.sc.gov.br/index.php/documentos/informacoes-gerais/concursos-e-selecoes/processos-seletivos/processos-seletivos-organizacoes-sociais) do portal da Secretaria de Saúde de Santa Catarina.