A secretária da Saúde Carmen Zanotto cumpriu agenda no Meio Oeste e na Serra nesta semana, ao lado do Superintendente de Vigilância em Saúde, Eduardo Macário. Na quarta-feira, 5, ela esteve em Joaçaba, onde se reuniu com prefeitos da região e secretários municipais para tratar da situação epidemiológica do Meio Oeste, enquanto na quinta-feira, 6, esteve em Campos Novos e Lages.

Na Serra, Carmen visitou a ala nova do Tereza Ramos. O primeiro andar está com a obra concluída. São 20 leitos a mais e agora está na fase de chamamento de profissionais. Ela também esteve reunida com o prefeito de Lages, Antônio Ceron, e o secretário do município.

209

Em Campos Novos, mais cedo, a secretária foi à região para ouvir um pedido de convênio da Direção e confirmou repasse do Estado ao Hospital Dr. José Athanazio no valor de 1 milhão para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. O valor havia sido empenhado nesta semana e foi assegurado pela secretária.

Mais informações para a imprensa:
Andrey Lehnemann
Secretaria de Estado da Saúde - SES