A Equipe Catarinense de Atenção à Fibrose Cística, integrada pelos serviços de Pneumologia, Gastroenterologia Pediátrica, Endocrinologia, Psicologia, Fisioterapia, Genética, Nutrição e Serviço Social do Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), realiza nos dias 25 e 26 de junho de 2021 a 11ª Jornada Catarinense de Pneumologia Pediátrica e Fibrose Cística. O evento tem o apoio do HIJG e do Centro de Estudos Miguel Salles Cavalcanti.

Devido à pandemia da Covid-19, a jornada deste ano será totalmente on-line e possibilitará a presença virtual de um maior número de profissionais de Saúde, de todas as categorias e que atuam em diversas áreas.

Conforme o presidente da equipe multidisciplinar, o médico pneumologista pediátrico Norberto Ludwig Neto, a programação conta com uma grade científica instigante e inovadora. “Convidamos todos para este momento único no qual, imersos no mundo virtual, visitaremos stands com acesso a artigos científicos, assistiremos a apresentações de palestrantes nacionais e internacionais de referência nos temas e, ainda, teremos oportunidade de fazer perguntas e interagir com os profissionais”, ressalta.

A programação completa e informações para inscrições estão no site www.jornadacatarinensepneumofc.com. Dúvidas no e-mail pneumoped2021@gmail.com e nos telefones (48) 99919-7471 e (48) 3251-9091 com Angela.

Mais informações para a imprensa:
Bruna Borges
Comunicação Social