O Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, segue percorrendo os municípios catarinenses e auxiliando as gestões hospitalares no momento que o Estado passa por um dos momentos mais agudos da pandemia. Nesta sexta-feira, 12 de março, ele esteve em Lages, onde visitou o Hospital e Maternidade Tereza Ramos e participou de reunião com a Direção do Hospital junto aos Deputados Marcius Machado e Carmen Zanotto.

Foto: Divulgação

Durante a tarde, o Secretário esteve em um encontro com o Fórum das Entidades local para debater sobre o enfrentamento à pandemia no Estado e, mais tarde, na Câmara dos Vereadores de Lages. Na visita, Motta Ribeiro reforçou que o momento pede união de todos os catarinenses.

Nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde recebeu doações da empresa Klabin para a ampliação de leitos de UTI Covid no Hospital Tereza Ramos e equipamentos como respiradores, monitores multiparâmetros, bombas de infusão e aparelhos de hemodiálise e de Osmose Reversa.

O Secretário retorna ainda hoje para Florianópolis

Mais informações para a imprensa:
Andrey Lehnemann
Secretaria de Estado da Saúde - SES