Em uma resposta ao aumento do número de casos de coronavírus na Grande Florianópolis, o Governo do Estado irá instalar um Centro Integrado de Ações contra a Covid-19. A ação será nos mesmos moldes da operação que foi instalada para atender a região Oeste, em Chapecó. Uma reunião marcada para esta quinta-feira, 11, às 16h, na Defesa Civil em Florianópolis vai deflagrar a operação.

Participam do encontro o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, o chefe da Defesa Civil, David Christian Busarello, e os prefeitos de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça. Em conjunto, eles terão a tarefa de analisar os cenários e estabelecer ações para o combate da pandemia na região.

Mais informações para a imprensa:
Secretaria de Estado da Comunicação - Secom
Governo de Santa Catarina