icone facebookicone twittericone instagram

A Secretaria de Estado da Saúde destaca que, em relação ao video divulgado nas redes sociais com informações sobre o Hospital Palma Sola, o que se segue:


Primeiramente, a pasta repudia a divulgação de conteúdos como o vídeo em questão, repleto de afirmações inverídicas e conteúdo ofensivo e lançadas às redes sociais com o único objetivo de trazer desinformação à sociedade.

A atuação do Estado é ampla e coordenada no sentido de proporcionar assistência e acesso à saúde para todos os catarinenses. Justamente por isso, já vinha buscando ativar leitos em unidades da região.

A unidade de Palma Sola durante todo esse tempo se ESQUIVOU de pactuar com o Estado para ativar leitos para atender sua comunidade. As afirmações no material divulgado são completamente descabidas de veracidade.

Ressalta-se que as tratativas para a habilitação de dez leitos clínicos na unidade para atendimento a pacientes Covid vinham sendo realizadas. E tal habiltação já foi firmada, possibilitando o atendimento de pacientes da região.