O Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville, informa que será necessária a interrupção do abastecimento de água na instituição durante toda a quinta-feira (11).

A situação é necessária para dar continuidade às obras de reforma e ampliação do Centro Cirúrgico da unidade e para conter um vazamento decorrente de um rompimento na tubulação.

Os setores de CME, setores de internação clínica (unidades A, B e C), UTI Covid II e a área de escovação do Centro Cirúrgico não serão afetados. Os demais setores da instituição podem apresentar falta de água.

Compreendemos que a situação traz transtornos, porém, pedimos a compreensão e colaboração de toda a população, pois a interrupção do abastecimento é necessária para a troca de tubulação e eventuais reparos. Ressaltamos que a comunidade procure o hospital somente em casos de urgência e emergência.