icone facebookicone twittericone instagram

A Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está com dois processos seletivos abertos com vagas para a contratação de assistente administrativo em compras e técnico de laboratório, com atuação em Florianópolis.

Por meio do edital 051/2020, a Fahece está selecionando profissionais para a vaga de Assistente Administrativo II - Compras, que esteja cursando Ensino Superior em Administração e/ou Logística e/ou áreas afins, possua experiência profissional de seis meses no setor de Compras. Entre os benefícios estão vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia. As inscrições encerram-se na próxima quarta-feira, 26.

Já o processo seletivo simplificado 052/2020 é para contratação de Técnico de Laboratório I que atuará no Cepon, com inscrições até o dia 30 de agosto. O profissional precisa ter diploma ou certificado de conclusão do curso Técnico em Laboratório e/ou Técnico em Análises Clínicas e/ou Técnico em Patologia, reconhecido pelo MEC com registro no Conselho Profissional. Também é necessário experiência comprovada no cargo/função de seis meses. Os benefícios são: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Informações sobre os editais e fichas de inscrição, acesse o link aqui.