A Cooperoeste - Terra Viva confirmou nesta semana a doação mensal de 1.080 litros de leite, durante o período de 3 meses aoHospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, unidade da Secretaria de Estado administrada pelo Instituto Santé.
O alimento será utilizado pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do HRTGB. De acordo com a nutricionista de produção, Danieli Cristina Kochan, o Hospital consome cerca de 1500 a 1600 litros de leite por mês. “A doação irá contribuir para a alimentação de pacientes e colaboradores”, afirma.
Mais doações
A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), por meio do Fundo Emergencial do projeto São Miguel em ação da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) também doou 410 frascos de álcool em gel para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. As unidades serão distribuídas aos colaboradores, para que intensifiquem a proteção nesse momento de pandemia do Coronavírus (Covid-19).