Apresentações utilizadas na Oficina de Capacitação em Sífilis da APS.
► Capacitação em Sífilis da APS

Apresentações utilizadas no Encontro Estadual de Gestores de Saúde e do Sistema Prisional.
► Encontro Estadual de Gestores de Saúde e do Sistema Prisional

A Superintendência de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde, em conjunto com a Gerência de Coordenação da Atenção Básica, realizará nos dias 25 a 27/11/2014 o II Encontro Estadual do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, no Hotel Oceania.
► II Encontro Estadual do NASF

Apresentação do Seminário Intersetorial do Programa Bolsa Família que ocorreu dentre os dias 4, 5 e 6 de Junho de 2014.
► Seminário Intersetorial do Programa Bolsa Família

Para que a AB exerça de fato seu papel estratégico, a Oficina de Fortalecimento da AB no contexto das RAS, do QualiSUS Rede da região metropolitana da Grande Florianópolis, terá como propósito fortalecer a capacidade de gestão das Secretarias Municipais de Saúde.
► Oficina de Fortalecimento de Atenção Básica

Apresentações do Encontro Programa Saúde na Escola.
► Programa Saúde na Escola

Apresentações do Encontro Papel do NAFS na Rede de Atenção.
► Papel do NASF na Rede de Atenção à Saúde

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2013 será realizado em Florianópolis o VI Encontro Estadual de Saúde da Família com o  tema de abertura Acesso e Qualidade da Atenção Básica.
► VI Encontro Estadual de Saúde da Família

Em 25 de Junho aconteceu em Joinville a Vigilancia Alimentar e Nutrional Macroregiões de Saúde Planalto Norte e Nordeste que apresentou PSE e a operacionalisação do Programa Bolsa Família e do SISVAN.
► Oficina de Vigilância Alimentar e Nutrional Macroregiões de Saúde Planalto Norte e Nordeste

Em 14 de junho aconteceu a Oficina Atenção Domiciliar para apresentar propostas de ações de promoção à saúde, prevenção e tratamento de doenças e reabilitação prestadas em domicílio, visando orientar os municípios para a implantação do Programa.
► Oficina sobre Atenção Domiciliar

Em 15 de Janeiro, aconteceu Oficina para discutir as perspectivas da Política de Atenção Básica para 2013. Confira as apresentações.
► Oficina Política Nacional de Atenção Básica

Acesse as apresentações do encontro que aconteceu nos dias 03 e 04 de dezembro e reuniu 680 participantes.
► Encontro Estadual NASF