São Lourenço do Oeste, 25 de Setembro de 2017

Na semana passada, o Hospital da Fundação São Lourenço do Oeste realizou o terceiro mutirão de cirurgias de catarata, atendendo mais de 500 pessoas de 70 municípios do Oeste e Extremo Oeste catarinense. O mutirão foi realizado com a participação do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste (CIS/Amosc), Associação dos Municípios do Noroeste e Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc).

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Walmor José Pedersetti, participou do lançamento do terceiro mutirão de cataratas representando o governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso.

Também participaram do evento a gerente de Saúde, Patricia Conteratto, a secretária municipal de Saúde de São Lourenço, Vânia Antonia Garbin Baldissera, prefeitos da região, vereadores e o deputado Valdir Cobalchini.