Florianópolis, 6 de dezembro de 2016

A Equipe da Diretoria de Planejamento e Gestão da Demanda de Bens e Serviços (DPGD) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou, na última sexta feira, 2, na Escola Fazendária, reunião para a discussão das metas de trabalho para 2017.

A Gerência de Planejamento da Demanda de Bens e Serviços (GPLAD) e a Gerência de Gestão da Demanda de Bens e Serviços (GEDEM) foram representadas pelas servidoras Karen S. Bayestorff Duarte e Siomara da Silva, respectivamente, que abordaram o planejamento para 2017 e anunciaram as metas para o próximo ano. Na ocasião foram demonstrados os resultados alcançados e as dificuldades enfrentadas em 2016, principalmente em relação às limitações orçamentárias da SES.

Na reunião também foram definidos os valores da diretoria, inseridos no comprometimento, inovação, humanização, paixão, resiliência e união. “A equipe da DPGD está de parabéns pelos resultados de 2016 e, certamente, 2017 será um ano desafiador, mas com o comprometimento que todos têm demonstrado será possível vencer os desafios e alcançar o que foi planejado para 2017”, observa Marcio Cassol Carvalho, diretor de Planejamento da Demanda de Bens e Serviços da SES.