icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 14 de setembro de 2016

Nesta quarta-feira, 14, a ​Diretoria de Educação Permanente em Saúde (DEPS) promoverá um evento voltado para as pessoas que estão prestes a se aposentar. Trata-se de um jogo que visa o desenvolvimento individual e coletivo para as prioridades do viver bem a aposentadoria, que leva o nome de “DesfrutApos”. A atividade será ministrada pelo professor José Carlos Zanelli, a partir das 14h, no Anexo I da SES, rua Esteves Júnior, 390, térreo, na Sala 1 da Escola de Saúde Pública.

Em função do espaço limitado apenas 40 vagas foram oferecidas. A inscrição no curso será confirmada na terça-feira (13), aos primeiros servidores que enviarem mensagem para o e-mail pesquisa.act@gmail.com fazendo confirmação em participar do evento. 

Currículo

- Professor Zanelli é psicólogo, especialista e mestre em Psicologia das Organizações e do Trabalho, com formação complementar em universidades norte-americanas, latino-americanas e europeias.

- Doutor pela Unicamp, com três pós doutorados concluídos em instituições brasileiras e europeias.

- Professor, pesquisador e consultor no Programa de Pós graduação em Administração e de Psicologia da IMED.

- Diretor do Instituto Zanelli - Saúde e Produtividade, onde desenvolve, entre outras atividades, orientações, assessorias, cursos e palestras sobre aposentadoria.

- Autor de artigos científicos, capítulos de livros e livros em sua área de especialização e, especificamente, sobre aposentadoria.

- Idealizou e foi presidente do I, II e III Congresso Brasileiro de Orientação para Aposentadoria nas Organizações, nos anos de 2010, 2012 e 2014.